quinta-feira, 3 de maio de 2012

                                            CIRCUITO ESPORTE E CIDADANIA
  
        A Escola de Referencia Manoel Martins de Lima realizou nesta segunda-feira dia 30 de abril de 2012 o Circuito de Esporte e Cidadania com objetivo de resgatar valores humanos como: amizade, respeito, comportamento e solidariedade. Contamos com a presença de 150 pessoas participando das atividades, entre elas 03 escolas municipais do espaço urbano e 04 escolas do espaço rural. Favorecendo assim a interação entre os alunos, professores, comunidade local, secretaria de educação e presidente da CMDCA articuladora do selo UNICEF.

Crianças e Adolescente tiveram a chance de praticar esporte de aprender,de se sentir acolhidos e com seus direitos respeitados. A escola de referência Manoel Martins de Lima realizou uma partida de futebol onde contamos com apresença de 30 crianças e adolescentes.
40 Crianças e adolescente tiveram a chance de participarem dos seguintes jogos: dama,baralho,xadrez e dominó,com integração educação, valorização da diversidade e das diferenças.
Cantiga de rodas e brincadeiras antigas, bambolê, amarelinha,elástico e corda com a participação de 66 crianças e adolescentes , professores e monitores das atividades.
Várias modalidades de esportes foram realizadas entre elas: Oficina de danças que contamos com a participação de 43 crianças e adolescentes.
                                                Circuito de Esporte e Cidadania.

             Diversas atividades realizadas dentro dos principios Esporte Educacional.

. Preparação do circuito contamos com a participação dos alunos,professores,gestão, CMDCA e a articuladora do selo UNICEF.


Related Posts with Thumbnails