terça-feira, 12 de maio de 2009

INTERCÂMBIO CULTURAL NAS ESCOLAS DO CAMPO


No dia 29 de abril de 2009 foi realizado o Intercambio Cultural entre as escolas do Campo do do Agreste de PE, no CAIC em Bezerros. 

Participaram deste evento as Escolas de Referência Martiniano Gomes e Vicente Ferreira de Bezerros; Belarmino Negromonte de João Alfredo; José Joaquim de Lima de Riacho das Almas e Manoel Martins de Lima de Tacaimbó

O evento contou com a participação de vários grupos artísticos da região do agreste, cada comunidade escolar identificou e organizou seus artistas locais, professores, alunos e pais para participarem deste momento. Estavam presentes também, diretores, secretários de educação, coordenadores e prefeitura.  Nas apresentações culturais, momentos de muita criatividade com poesias, cordel, teatro, musica, dança, exposição de artesanatos, pinturas, bordados e comidas típicas. 

O intercambio foi promovido pelo SERTA – Serviço de Tecnologia Alternativa e contou com a orientação e organização da Coordenadora do Projeto Intercambio Cultural, Patrícia Almeida.

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails