segunda-feira, 30 de março de 2009

Carnaval na Escola José Joaquim de Lima -Vila Trapiá- Riacho das Almas






No dia 20 de fevereiro realizou-se o momento carnavalesco da escola. Durante toda semana antecedente os professores trabalharam em sala de aula sobre o carnaval e foi organizado o concurso de máscaras e fantasias. 
Na sexta-feira, dia 20, fez-se o desfile de máscaras e em seguida o de fantasias. A programação foi encerrada com o "Baile à fantasia". O evento aconteceu no auditório, com a participação da maioria dos alunos. Para os que optaram por não participar do Baile à Fantasia, foi organizado na área coberta da Escola  espaço de jogos (Xadrez e Ping-Pong) .
Ao final de cada expediente constatava-se que a satisfação era tamanha, pois percebíamos a alegria contida em cada um.

2 comentários:

CÉLIO ALVES disse...

É muito bom ver que nossa história se constrói a passos largos, graças ao empenho de quem é apaixonado pela educação. Fruto dos ensinamentos dessa Escola fico feliz em ver ela em evidência e propondo aos seus alunos uma educação diferenciada pautada numa proposta que visa o progresso sob a perspectiva de um trabalho voltado para o desenvolvimento sustentável. Parabéns a todos da Escola pelo empenho e a Secretaria de Educação pelo apoio dado.

Por: Célio Alves.

jose pedro da silva disse...

olá pessoal sou ex aluno da escola jose joaquim de lima minha professora,sra Dora Maria Alice, gostei muito de ver a materia sobre
a escola. Só sobrinho de Edite e neto de dona virgina que faleceu recentemente.
Muito sucesso a todos os professores.
Hj resido em são Paulo. Meu nome Jose Pedro da Silva.Um grande abraço

Related Posts with Thumbnails