quarta-feira, 21 de abril de 2010

Escolas do projeto na MOSTRA 2010 DE TEATRO EM TUPARETAMA




Alunos e professores de 07 escolas dos municípios: Bezerros, João Alfredo, Santa Terezinha, São José do Egito, Tacaratu e Tuparetama, que desenvolvem o Projeto Jovens pela Educação e Convivência com o Semiárido, parceria entre o Serta – Serviço de Tecnologia Alternativa - e o UNICEF, estiveram presentes e participando das atividades da Mostra.

O projeto contribui diretamente para que crianças e adolescentes do Semiárido tenham acesso a uma educação contextualizada, integral e inclusiva, a partir da compreensão quanto as suas potencialidades e descobertas da região como espaço de qualidade de vida.As escolas que vivenciam essa proposta realizam atividades socioeducativas direcionadas a cultura, esporte, cidadania e meio ambiente. As crianças e adolescentes são estimulados a pesquisar, divulgar, valorizar e refletir sobre suas culturas e identidades.

A MOSTRA de TEATRO foi uma excelente oportunidade de participação e troca de experiências entre alunos e professores dessas escolas, além de oportunizar a descoberta de novos talentos e incentivar a integração entre cultura e educação.
-
FOTOS DAS OFICINAS:

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails