1.Aplicação dos quatro roteiros pedagógicos do SELO UNICEF em sala de aula e dos demais roteiros sobre Esporte, Cultura e Identidade, Participação Política.
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2.Participar das capacitações, sendo a primeira na sede do CTAF de Ibimirim ou Glória do Goitá e as demais na própria escola ou município.
3.Participar dos encontros de intercambio entre Escolas de Referencia e promover visitas de outras escolas.
4.Conquistar recursos humanos, materiais e econômicos para desenvolver os projetos construídos na aplicação da metodologia.
5.Criar e fazer funcionar o Conselho Escolar;
6.Monitorar durante os três anos de vigência do termo pelo menos 40% de alunos de 6 a 14 anos, em relação ao desempenho escolar e a saúde (vacina, peso e nutrição.
Durante as visitas de monitoramento a equipe do Serta verifica se essas e outras responsabilidades estão acontecendo e em que nível de evolução a escola se encontra. Um instrumento de acompanhamento do desempenho é o cadastro da escola, que faz parte do bando de dados do projeto.
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Durante as visitas de monitoramento a equipe do Serta verifica se essas e outras responsabilidades estão acontecendo e em que nível de evolução a escola se encontra. Um instrumento de acompanhamento do desempenho é o cadastro da escola, que faz parte do bando de dados do projeto.
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