segunda-feira, 30 de março de 2009

Carnaval na Escola José Joaquim de Lima -Vila Trapiá- Riacho das Almas






No dia 20 de fevereiro realizou-se o momento carnavalesco da escola. Durante toda semana antecedente os professores trabalharam em sala de aula sobre o carnaval e foi organizado o concurso de máscaras e fantasias. 
Na sexta-feira, dia 20, fez-se o desfile de máscaras e em seguida o de fantasias. A programação foi encerrada com o "Baile à fantasia". O evento aconteceu no auditório, com a participação da maioria dos alunos. Para os que optaram por não participar do Baile à Fantasia, foi organizado na área coberta da Escola  espaço de jogos (Xadrez e Ping-Pong) .
Ao final de cada expediente constatava-se que a satisfação era tamanha, pois percebíamos a alegria contida em cada um.

4 comentários:

Professor Célio disse...

É muito bom ver que nossa história se constrói a passos largos, graças ao empenho de quem é apaixonado pela educação. Fruto dos ensinamentos dessa Escola fico feliz em ver ela em evidência e propondo aos seus alunos uma educação diferenciada pautada numa proposta que visa o progresso sob a perspectiva de um trabalho voltado para o desenvolvimento sustentável. Parabéns a todos da Escola pelo empenho e a Secretaria de Educação pelo apoio dado.

Por: Célio Alves.

Unknown disse...

olá pessoal sou ex aluno da escola jose joaquim de lima minha professora,sra Dora Maria Alice, gostei muito de ver a materia sobre
a escola. Só sobrinho de Edite e neto de dona virgina que faleceu recentemente.
Muito sucesso a todos os professores.
Hj resido em são Paulo. Meu nome Jose Pedro da Silva.Um grande abraço

Manuela Gomes de lima disse...

Minha referência pra vida td tenho muitas lembranças boas dessa escola���� muitas sdds

Manuela Gomes de lima disse...

Amo muito essa escola referência

Related Posts with Thumbnails